Jogos da Novela Rebelde – Record

Jogo Online dos Rebeldes da Record

-A novela Rebelde, da Rede Record, mal começou e já é um grande sucesso da TV brasileira. Os fãs da nova versão da trama teen acreditam que a novela Rebelde do Brasil tenha um bom potencial para superar a versão original, do México. Para acompanhar tanto sucesso, já estão sendo lançados na internet, muitos jogos inspirados nos personagens cheios de emoções e conflitos da novelinha.

Rebelde Record

Jogos da novela Rebelde – Grátis

Jogos gratuitos onde os fãs podem vestir os Rebeldes, escolher os melhores looks para diversas ocasiões já estão disponíveis em vários sites. Além destes jogos de vestir, que são os mais populares entre as meninas e sempre os primeiros a serem lançados, muitos outros jogos online grátis estão sendo preparados para quem acompanha a novela Rebelde.

Ainda existem também, muitos jogos disponíveis na versão antiga da novela Rebelde.Você não pode deixar de acompanhar o sucesso da novela Rebelde e todas as suas aventuras, para estar bem preparado para responder as perguntas dos jogos que irão surgir e superar todos os seus amigos.

Além dos jogos da novela Rebelde, a Record está lançando muitas promoções, para premiar aos fãs mais fiéis da novela que está encantando todo o Brasil, com as suas aventuras jovens e próximas do público, especialmente agora, com os atores e atrizes que nós já conhecemos.

Sobre erica

195 thoughts on “Jogos da Novela Rebelde – Record

  1. quando começa a novela,eu arrepio,esqueço todos os ploblemas da vida ,e quando toca qualquer musica eu canto junto,o meu sonho é conhecer os rebeldes bem de perto e acredito que vou conceguir realiza-lo, acredito como vcs e não vou desistir nunca,nem demóre anos,nem seja que ter que ver vcs cantando sendo velhinhos [risos] vcs conhecem o refrão da música um dia de cada ves [oho,oho,não vou desitir assim]esta frase é a que eu vou levar comigo em quanto vcs existirem.Thal, bjs

  2. Oi rebelde (meu irmao richard de 6 anos gosta muito da roberta e ele esta mandando um frliz ano novo e um ano de paz) ( eu gilmara amo muito todos vcs quer deus abençoe os seu dias e realize os seu dezejos quer deus der muitas saudes pra todos vcs quer vcs possa ter um ano de paz, de alegria ,de saude ,e properidade) Te Amoo D+ ( eu queria tamto ir no show de do rebelde mas a minha mae noa tem condiçao de paga um increço mas eu vejo o show de rebelde pela intenet Amoo muito o rebelde Beijos Pra todos vcs e pra todos quer trabalhao na rede record Te Amo) Feliz Ano NOVO DIA 31/11/2011

  3. Rebelde,eu amoooo vocês demais!!! principalmente Lu@ Blancu,Mel Fronckowiak e Sophia Abraão amo demeies vcs de coração. amo os outros também só que eu amo lua e mel e Sophia demais. beijos pra vocês todos. AMO VOCÊS TODOS!!!

  4. eu amo a novela rebelde 2011 a amexicana nao chega nem aos dedinho dessa de 2011eu amo d+ osparticipantes

    Pedro costa(micel borges)
    alice albuquerque(sophia abraão)
    digo maldonado(arthus aguiar)
    roberta messi(lua blanco)
    tomas penedo(chat suede)
    carla ferrer(Mel) amores

  5. Galera olha só, não quero “cortar o barato” de nenhum(a) de vocês mas para pra pensar : vocês acham mesmo que eles irão cantar na escola de vocês, ou ir em festivais de rua que vocês gostariam que eles fossem? Bem eu acho que não. E sem querer ofender vocês eu e minha irmã somos as maiores fãs deles e vamos ao show que vai ter aqui no Rio, no HSBC arena. Beijos e perdoem se eu ofendi alguém ;D

  6. eu e minha prima amamos muito voces eu sou carla[mel] e minha prima e roberta[lua blanco] e ela a ma o diego[arthur aguiar] chay suede e o meu amo chay ai meu chay sei o nome de todos voces
    pedro[micael borges]
    diego[arthur aguiar]
    tomas[chay suede]
    alice[sophia abraao]
    roberta[lua blaco]
    carla[mel]
    pilar[rayana oliveira]

  7. Meu nome é milena, eu amo muito vocês rebeldes,eu amo principalmente você Arthur Aguiar eu sonho com você todos os dia,eu tenho uma pasta com varias homenagens pra você eu tenho poemas,frases,paqueras,seu nomes em todas as coisas no meu msn na minha pasta a sua foto no meu celular eu te amo de mais mesmo. E essas são umas das minhas paqueras pra você.EU NÃO SOU MEL MAIS ESTOU LOUCA PRA GRUDAR EM VOCÊ.EU NÃO SOU AÇUCAR MAIS ESTOU LOUCA PRA TE ADOÇAR.SE VOCÊ FOSSE FRUTA EU COMERIA ATÉ SEU CAROÇO,ETC…

  8. Eu amo muito todos os Rebeldes principalmente a Alice e o Pedro maseu amo todos de paixao .

    Eu tenho um sonho e o meu sonho é conhecer os Rebeldes tomara que o meu sonho se torne realidade em breve . Espero que os Rebeldes leiam esse recado .

    fique sabendo que eu amo muito todas as pessoas do elenco da Rebelde beijos a todos tchau amo vocês ? ? ? ?

  9. Eu não perdo um dia dessa novela um dia

    Amo a Roberta ela é a mais bonita de lah

    A Alice é patricinha

    E a Carla é muito ciumenta

    Amo vcs de +
    bjos

    Raymara

  10. Rebeca:não joguei mais sei que é bom adoro rebelde sou a roberta estilo selvagem adoroooooooooooooooo. Sayonara:não joguei mais sei que eu adoro rebelde sou selvagem roberta.

  11. melhor banda do mundo (rebelde)vai cantar na minha escola também por favor o nome da minha escola é e.e de vila marqusa de sontos estudo 6:00 hr da manha 2 (seguda serie) primeira escola de ribeirao pires,tial

  12. Rebeldes eu minhas amigas e amigos amamos vcs estamos super ansiosos para o próximo show vcs poderiamos falar quando vai ser nós estamos aquardando ansiosiamente “por favor” vio
    beijãoooo esse beijãoooo é mais qua 15 crianças da minha sala que estão mandando e eles mandaram dizer que amam vcs de corção e eu como sempre tambem (L)……..hoje vou comprar o cd de vocês “original” não vou comprar nada pirata por que vcs mereciam mais ainda vio amo amo amo amo amo amo de seus fãs NUMERO 1: ou até 0 @

  13. rebelde faz um show mais perto de são joão batista por favor eu juro que vai dar muitas pessoas no show vio
    por que aki vcs fazem um trilhão de sucesso todo mundo adora vcs eu amo vcs
    beijokaas (::::

  14. pedro
    alice
    roberta
    diego
    carla
    tomás
    eu amo voces principalmente o pedro
    te peço em namoro pedro(quero namorar com voce ou ate casar,te amo de paixao pedro beijoss)

  15. o tau de jheniffer o nome da Roberta é Lua Maria Blanco de Andrade.È para acabar de escrever que eu digo eu,minhas amigas e primas somos as fas numero 1 entao nos paguariamos tudo para conheser os 6 principais que eu vou falar so os nomes que se diz nas novelas apesar de eu saber todos os 6 de cór e saltiado eles sao::Robrerta,Diego,Alice,Pedro,Carla e Tomas. Amos vocês ate mas um beijao de suas maiores fas des que começou a novela rebelde,Mexico ate sempre.Nunca esqueserei de todas as versoes.um beijao.

  16. Para todos do rebelde eu mando um beijo bem grande e um abraço bem forte da sua querida Leticia. Tchau…..Desejo um dia assistir o seu show ao vivo, este é meu sonho.

  17. eu tambem roberta espero q vc leia esta mensagem gosto mmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooo de vc quero ter a oportunidade de te conhecer te de paixao e acho o seu estilo muito bacana vou te conhecer um dia porque deus e fiel

  18. meuuuuu coraçãooooo vaiiiii serrrrr rebeldeeeee paraaaa sempreeee Pedro Alice Roberta Diego Carla Tomas é o meu sonho conhecer vocês eu espero ter essa oportunidadeeeee BBBBJJJJSSSS.

  19. amo muito os rebeldes..
    são minha inspiração…
    estão passando por uma fase dificílima…
    mas sei que vcs passam por cima de tudo…
    espero que todos voltem a namorar com todos..
    bjss

  20. EU AMO MUITO ELES! e aqui na minha cidade tem festa a fantasia de criança e eu com minha amiga fomos de rebelde eu fui de Roberta fui igualsinho mesmo até oss aneis , pulseirras e as luvas foi de caveira
    ISSO MOSTRA O QUANTO EU AMO A NOVELA REBELDE!

  21. AMÓHH essa novela perdi alguns capitulos mais amo,amo,amo ela D++

    ;D REBELDE ;D

    adoro o personagem da roberta eu todos falam q sou igual a ela e adoro tb o personagem da carla amo d+ essa novela q eu perdi alguns capitulos mas já olhei na net todos eles

  22. rebelde é a novela mais legal do mundo e o pedro e a alice e o diego e roberta e carla e tomas ele sao a melhor das melhores e queri mandar um beijao para o meu amigo vicente e o pedro e o tomas

  23. eu adoro rebeldes quer dizer nao gosto de rebeldes eu amo rebeldes essa novela e muito especial a personagem que eu mais gosto e a alice e o pedro na escola eu sou como ela uso roupas como a dela e tenho as mesmas personalidades eu garanto que eu sou a fa~ numero 01 de rebeldes e alem de nao perder um capitulo e as novidades dessa novela que esta fazendo um sucesso entre os adolecentes

  24. eu amo muito mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt voces eu tbm sou rebelde para sempre eu gosto mais do pedro depois o tomas depois o diego amo vocesdas mininas primeira a alice depois a roberta depois a carla amo vc tenho 6 anos te amo rebelde

  25. eu amo a novela rebelde e eu gueria muito gonhesser os rebeldes ia ser muinto lecal i emocionante se eu ficasse com eles seis sso por um minuto eu era capas de morrer mesmo gue fosse o ultimo dia da minha vida se eu morrese eu morreria feliz e eu rrir muito era ate de guando eu cantar a musica de rebelde a de roberta e diego poe gue e agitada por gue se eu ressussitar sso e eu pular no cachoã por gue ele abri e eu deicho para todos voces um grade beijos chal e mais

    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss”””’ ass fabricia kerolayne.

  26. bom essa rebeldes sem comentarios e mto 10
    eu adoro rebeldes e a roberta alice carla pedro diego e tomas
    ou melhor lua blanco sophia milanie micael arthur e shay
    vcs são mto lindos
    adoro vcs bjossssssss

  27. AMINHA SALA AMA VOCÊS,OS MENINOS FICAM BABANDO CONDO VER,AS MENINAS DE SAIA CURTA,PRICIPALMENTE A ROBERTA E A CARLA.
    A ARIANA TE AMA DIEGO E ROBERTA E EU TAMBÉM AMO VOCÊS.
    A MINHA MÃE GOSTA DO PEDRO E QUERIA VE ELE PESSOALMENTE
    E MINHA MÃE ACHA VOCÊS INGUAL A UM INDIO

  28. nossa a novela do rebelde é o maximo
    mais os casais prefiridos são
    a roberta e o diego
    ahhh!!! roberta volta
    para o diego
    e agora que estou escrevendo aki
    na minha casa estou gritando voltaaaa
    paraa o diegooooooooooooooo

    TODOS VCS LENHÃO ESTA MENSSAGEM!!!!!!!

  29. eu amo o rebelde queria fazer parte dele mais não da por que moro em porto alegre e o rio de janeiro é muito longe mais eu vou ir no show de vocês to muito feliz com isso

  30. Eu amo vocês vocês os Amores da minha vida Um BEIJAO PARA: Roberta ,Alice ,Carla ,Diego ,Tomas e para o Pedro EU AMO MUITOOOOOOOOOOOOO VOCÊS Meu coraçao vai ser REBELDE para SEMPREEEEEEEEEE !!!!

  31. nao sei o que faria por essa novela acho que orreria se minha mae nao deixasse eu assisti-la !!
    MAS AMO MAIS TODOS OS REBELDES
    CARLA TOMAS ROBERTA DIEGO ALICE E PEDRO!!!

  32. EU ADORO TODAS ALICE,ROBERTA E A CARLA ELAS SÃO LINDAS MAIS A QUE EU MAIS GOSTO É A ROBERTA.
    O CASAL MAIS ROMANTICO É A ALICE EO PEDRO
    O MAIS EMOCIONANTE É A ROBETRA E O DIEGO
    O MAIS LINDO CARLA E TOMÁS
    A BANDA É OTIMO E VOU CRIAR UMA NO MEU COLÉGIO TAMBEM!

  33. AMO!AMO!AMO!AMO!ADORO!ADORO!ADORO!ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  34. eu adoro todas as musicas da novela rebelde rockstar-musica cantada por tomas e roberta-juntos até o fim-quando estou doseu lado-de janeiro a janeiro-depois da chuva-garoto errado-me liga-o amor está em jogo-outra frequencia-nasci pra te amar-voc~e é o melhor pra mim-despertar

  35. eu sou louca por a novela rebelde e adoro o casal lua e arthor /roberta e diego/sem contar que o diego é lindo estou ligada na novela rebelde des do prinmeiro capitulo não perco um dia imagine se tivesse algum tipo de maquina para saber quantas pesoas estão assistindo a novela rebelde

  36. Amoo muitao a novela nao perco nenhum capitulo adoroo todos os casais mais o que eu gosto mais e Roberta e Diego…
    Bjsss queriaa mtt conheçer vcss da novela rebelde

  37. eu adoro a roberta quando eu crescer quero cer igual a ela ela e linda demais ela e minha maior adimiração ela e perfeita
    Eu fiz um imeio no nome dela ela e linda

  38. sou muita fã de vcs tnho 168 cartinhas de vcs tenho 5 poster de cada tenho 100 fotos salvas no meu computado de vcs gosto muitos de vcs.querro conhecer vcs não tou mentido quando surgi uma horportunidade de eu conhecer vcs eu levo junto comigo para prova

  39. eu adoro de + essanovela.ela e super romantica,musical em fim.eu poderia conhecer todos assos falar com eles perguntar tudo,tudo,tudo pois e.e eu queria ganhar um papel na novela.queria levar tambem minha familia e o menino que gosto e sua familia bom e so isso a tem mais uma coisinha quero conhecer voces assos.beijos um enorme abraço eu admiro todos meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeeeeeeeeee queria tambem saber como ser rebelde a ROBERTA e especialista nisso,moda a alice entende tudo,cuidar da beleza interior como esterior a CARLA me ensina,saber agir e falar como o PEDRO,aprender a si controlar o DIEGO eo TOMAS pegar um gatino sao caracteristicas que nunca esquecerei AMO VOCES SAO VOCES QUE ME FAZEM VIVER

  40. eu amo a novela!!! amo a Alice e o Pedro ou seja todos !!!

    TI AMO RBR !!!

    O AMOR ESTA EM JOGO !!!

    SOU RBR ATÉ A MORTE , TI AMO PEDRO

    AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

  41. rebelde foi uma das coisas mais legais da minha vida foi a metade da minha vida e do coração porque eu sou rebelde e vc?
    porque meu coração vai ser rebelde para sempre…

  42. EU AMO ESTA NOVELA, ELES SÃO DM. PRINCIPAUMENTE A ROBERTA E O DIEGO EU AMO ELES.EU ACHO QUE NO FINAL DA NOVELA O PEDRO E A ALICE VÃO FICAR JUNTOS, O THOMÁS E A CARLA TAMBÉM. EU NÃO QUERIA QUE ANOVELA REBEUDES ACABASE.BJSSSSSSSSSS AMO MUITO VCS…

  43. olá..micael,lua blanco e arthur Aguuiar disseram que estão solteiros mais arthur não disse que estava solteiro apenas disse “Estou feliz”.
    queria saber se Arthur e lua tem chance ou é so na novela mesmo.
    obrigado

  44. eu liana de senador sá amei essa novela eu q ria muito ver eles de verdade mesmo se vcs estinver coração vcs venham me ver eu moro em senador sá ceará e sou pobre

  45. Eu adoraria ver um dia de gravação da novela. A minha personagem preferida é a ROBERTA eu a amava eu a amo e eu vou amala para todo o sempre mesmo quando ela for ficar velha.E eu tenho 9 anos a novela REBELDE e a record está de parabenz.Eu nao perco um capítulo minha mãe me chama para eu ir ao cinema dias de semana mais eu falo que nao quero pq eu não aguento ficar sem ver RBELDE!!!

  46. rebeldes eu te assisto todo dia e desejo tudo de bom para vcs e para a pilar e o binho tudo de mal.
    eu e minhas amigas da escola brincamos de rebelde, eu fico sendo a marcia a clara e a bia a alice a malu a roberta a laisa a eva a amanda a bec a daiane a carla o daniel o diego o danilo o vicente o pedro o artur o gabriel o pedro o joão o tomas vcs tem que acreditar na roberta e só adoro vcs.

    Evelyn

  47. eu amo eessa novela eu a minha amiga vitoria rodrigues e fernanda minha irma samos doidas pra ver voces por perto e nos brinca muito de rebelde ue visto igual zinho a roberta a fernanda iual a alice e a vitoria igual a carla beijo roberta te amo diego ate mais
    ana luisa e diego
    ana luisa (feik) roberta messi
    mas sabe o que eu acho que vc tinham que faser um joga para nos que gostamos dee vc se divertir
    o jhomjnsa pega leve com as garotas aqui a minha avo ela chama lazara teixeira vitoriano ela mandou um beijo para todos voces ela gosta muito de voces e curti bastrante
    viu
    eu tenho uima pergunta pra faser voces os rebeldes do colegio sao a amigos e amigas na vida real muito amiga mesmo ou pouco
    ?
    te amo
    eu sou rebelde e voce ?
    meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeeeeeeeeeee
    e

  48. eu amo eessa novela eu a minha amiga vitoria rodrigues e fernanda minha irma samos doidas pra ver voces por perto e nos brinca muito de rebelde ue visto igual zinho a roberta a fernanda iual a alice e a vitoria igual a carla beijo roberta te amo diego ate mais
    ana luisa e diego
    ana luisa (feik) roberta messi

  49. meu pai fez essa novela eu mim encontro todos os dias com os rebelde eles sao muito mais bonito na vida real tchau gente te amo rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllddddddddddddddddeeeeeeeeeee……………………………………………… um beijão eles tambem tao mandado um beijo para toda a galera que assiste rebelde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrrsrsrrsrsrssrrssrrsrsrs

  50. eu ammmmmmmooooooooo rebelde essas pessoinhas que fica publicando nao é para publicar por que isso tudo é do meu pai meu notbuk deu falha tchau gentinha orriveu te amo rabelde ………………………….. gentinha

  51. pedro,alice,tomas,carla,diego e roberta primeiramente um abraços para vcs,implore para o vicente voltar para o colegio e concerteza vcs vao vencer o jonas,fiquem de olho o binho e a pilar esta aprontando com vcs eles estao fingindo ser seus amigos e pedro a pilar ta querendo roubar voce da alice. bjs fique sabendo que eu amo vcs muitosou super fa suas

  52. # caraca PILAR vc n toma jeito msm!!!!#
    haushaushaus…
    brincadeirinha to confiante q vc mudou espero q vc continue assim.
    amo o diego e o tomás!!!!
    alice q se cuide por q n é sempre q se conhece um namorado tão bonito e inteligente como Chay Suede.
    beeeiiijooosssss…….
    ah! Pilar estou torcendo para vc fikar com o binho no final da novela1!
    tchau!

  53. rebeldes eu assisto sua novela todo o dia não perco nenhum capitulo.
    eu gosto das musicas; principalmente da alice com o pedro
    tambem gosto da musica da roberta e do diego.
    Meu rimão adora amusica do blecaute
    beijoooooooooooooooooos tchiau

  54. oi alice,pedro,carla,thomás,roberta e diego o meu sonho é conhecer vcs quando vcs fizerem um show fala o meu nome…FILIPE SILVA DE LIMA de sao jose dos campos faz isso por mim!!!!!!!!amo muito vcs tchau

  55. Essa novela é demais, eu acho q a CARLA é linda obvio q as outra são lidas ,agora vamos falar dos meninos o DIEGO é um gatinho e obvio q os outro são lindos á só mais uma coisa eu estava assistido “A HISTORIA DE ROBERTA E DIEGO” Diego para de beber tá

  56. Adorei esta novela e o personagem que eu mais gosto é a Alice pq eu me identifico muito mais com ela!Bjus e que vcs possam sempre fazer mais e mais novelas boas na record.
    Brigadinhuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *